quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Antes tarde do que nunca...

Bem. É isso... cansei de fotologs e resolvi aderir ao Blog. Não foi uma escolha despropositada, na verdade. É que esta semana aprendi que não precisamos de Doutorado pra pensar e muito menos para expor aquilo que pensamos. Agora o mais fantástico é que, mesmo sem o título de doutor, as pessoas leêm aquilo que escrevemos. Formidável, não? (Só falta agora sairem flores amarelas da tela e a música "Aquarious" começar a tocar...
Resolvi começar o Blog essa semana porque, além de aprender que podemos escrever o que pensamos e que existem pessoas no mundo interessadas em saber o que pensamos através da leitura descomprometida com aquilo que escrevemos, também aprendi (no mesmo dia) que é fácil fazer um Blog. Sim, muito! A prova é o fato deste existir!
Isso não é um post, propriamente dito. Digo, sim.... é um post, mas não se refere a nada específico. É apenas uma apresentação. (obviamente um psicanalista destrincharia minhas palavras, silêncios e traria à superfície elementos obscuros e inusitados do meu ser, mas como não temo a psicanalise e acredito que psicanalistas têm muito mais com o que se preocupar... cá estamos.
Do que este blog vai tratar? Bem... Não sou uma pessoa autoritária, mas por favor... eu fiz, eu posto, eu decido. Dedicarei às coisas que gosto: História (novidade...), Literatura, Filosofia, Religião e temas transversais...
Acho que para início de conversa é isso... Me despeço com uma de minhas paixões...

"Boa noite, Boa noite, boa noite... a despedida é dor. Tão doce, todavia, que te darei boa noite até que seja dia..." (W. Shakespeare)

2 comentários:

Anônimo disse...

blog virou modinha..
hehe :D
pode crer que vc ganhou uma leitora assídua :*

Anônimo disse...

Bem vinda à blogosfera, o lugar onde todos se sentem à vontade para escrever sobre o que quiser, ou seja, colocando sempre a cara a tapa.

Com certeza verei bons artigos por aqui. Vou acompanhá-la via RSS Feed.

Abraço.