sábado, 17 de março de 2007

Eu amo o Tom Zé!

Companheiro Bush
Tom Zé
Composição: (Tom Zé)

Se Você Já Sabe Quem
Vendeu Aquela Bomba Pro Iraque,
Desembuche.
Eu Desconfio Que Foi O Bush.
Foi O Bush,
Foi O Bush.
Foi O Bush.

Onde Haverá Recurso
Para Dar Um Bom Repuxo
No Companheiro Bush.
Quem Arranja Um Alicate
Que Acerte Aquela Fase
Ou Corrija Aquele Fuso,
Talvez Um ParafusoQue Ta Faltando Nele
Melhore Aquele Abuso.
Um Chip Que Desligue
Aquele Terremoto,
Aquela Coqueluche.

Se Você Já Sabe etc.

Cada um trabalha com o quem... As microrevoluções começam pelas vias mais surpreendentes...blogs, músicas, sala de aula...

Esses dias estava dialogando com uma pessoa (uma aluna) que não estava muito disposta a dialogar. Quando eu falava a respeito das minhas opiniões e objetivos sobre a educação e o fato de ser professora ela me disse: "Ai Carol, não te ilude!"
Fiquei pensando sobre aquilo...
Acho que eu prefiro assumir minha ilusão.
Prefiro lutar por ela (e praticá-la) que me conformar e viver em um mundo desencantado...

Reencantemos o mundo!

Nenhum comentário: